LA Alterado (Branco).png

LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

A Lei nº 11.438/06 ou Lei de Incentivo ao Esporte é um instrumento jurídico na qual pessoas físicas e jurídicas podem destinar uma parcela do Imposto de Renda devido em beneício de projetos desportivos devidamente aprovados pela Secretaria Nacional de Incentivo e Fomento ao Esporte no Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6%.

ELABORAÇÃO DE PROJETOS 

Realizamos o levantamento das necessidades do proponente e as adequamos à Lei de Inventivo ao Esporte. Confeccionamos projetos com: objeto, objetivo, metodologia, justificativa e metas, e também auxiliamos na confecção de planilha orçamentária. De forma comeplementar, realizamos todos o acompanhamento desde o protocolo do DIFE (Departamento de Lei do Incentivo ao Esporte) até sua publicação no Diário oficial da Uniáo (DOU) e sua aprovação.

 

CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Desenvolvemos estratégias, plano comercial e mapa de parceiros, e auxiliamos em todo o processo de captação junto aos clientes.

 

EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS

Fazemos todo o acompanhamento legal da execução dos processos de compra e capactiamos os gestores do projeto para a utilizaçã adequada do recurso público. Também auxiliamos na comunicação com os órgãos competentes para o cumprimento de eventuais diligências.

 

APITO SOLIDÁRIO I

DIREITO-USP

MEDICINA UFJF

CNB

FEA-USP

MEDICINA USP

CORITIBA MONSTERS

FGV

SANTA CASA

CRESCENDO NO ESPORTE I

MEDICINA PAULISTA